Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A EMPRESA BBOM É CONFIÁVEL ?

                    A BBOM é uma empresa do grupo EMBRASYSTEM, grupo este que é formado pela UNEPXMIL, responsável pelo franchising, e pela BBOM, responsável pelo Marketing Multinível e palas vendas diretas.

              Com seu surgimento em 1996, a UNEPXMIL entrou no mercado primeiramente com serviços de assistência veicular e com o decorrer do tempo passou a prestar serviços em todo território nacional. Já em 2008, diante da lacuna no mercado, iniciou-se os serviços de segurança com os trabalhos de monitoramento de frotas de veículos através de um Sistema de Telemetria e Satélite provendo, também, rastreamento inteligente de objetos e pessoas.

                 Revolucionando o conceito deste mercado, foi a pioneira no seguimento de franquias de monitoramento de veículos individuais, frotas, objetos e pessoas no Brasil, tornando-se hoje a 2ª no ramo de franquias brasileiras, segundo o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

              No início do ano de 2013 surgiu a BBOM, que em pouco tempo se tornou um sucesso. Com a necessidade de ampliar seu mercado e a área de atuação a UNEPXMIL estruturou seu negócio para adequação ao Marketing Multinível, uma forma eficiente de distribuir produtos e serviços com maior capilaridade. Sendo assim, a BBOM superou todas as expectativas e já possui milhares de pessoas associadas ao negócio. E, segundo a diretoria de Marketing, a BBOM visa ampliar sua área de atuação através do seu departamento de desenvolvimento e pesquisas buscando novos mercados e produtos para atender sua crescente rede de relacionamentos.



Divisão Multnível e vendas direta: BBOM
Divisão Franchising:UNEPXMIL
Nome Razão Social:EMBRASYSTEM– TECNOLOGIA EM SISTEMAS, IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA
CNPJ: 01.029.712/0001-04
Endereço: Alameda Grajau, 129, Alphaville Barueri SP

Fontes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário